(86) 9983-4382
Piauí

Postada em 27/11/2017 ás 11h05

Publicada por: Redação Fala Piauí

Domingo registra cinco mortes no trânsito no Piauí
O número de mortos do tipo é 175% maior no Piauí que no Brasil; Duas morreram na capital e outras três em cidades da região Norte
Domingo registra cinco mortes no trânsito no Piauí

Pelo menos cinco pessoas morreram neste domingo no Estado envolvidas em acidentes de trânsito. Em Teresina, duas pessoas vieram a óbito. No começo da manhã de ontem (26) Manoel Raimundo Neto morreu na capital, no povoado Boquinha, depois de a caminhonete em que estava ter capotado.

Na madrugada de domingo, mas um acidente vitimou Pethros Henrique de Sousa, que acabou perdendo o controle da moto em que pilotava e bateu contra um poste na Avenida Poti. Ele morreu no local.

No interior, o domingo também foi violento no trânsito. Uma colisão do tipo frontal entre um ônibus e uma motocicleta terminou com duas pessoas mortas no início da noite de ontem na BR-343, na cidade de Campo de Campos. As vítimas, ocupantes de uma motocicleta, foram identificadas por Valter Peres e Elizangela.

O acidente aconteceu em frente a um posto de combustível na saída de Capitão de Campos sentido a Piripiri. O ônibus de turismo seguia no sentido Teresina ao litoral do Piauí e transportava alunos de uma faculdade.

Também na noite de domingo um homem morreu depois de ser atropelado por volta das 22h, na BR-343, no Bairro Floriópolis, em Parnaíba. O veículo envolvido tem placas do Rio de Janeiro.

Segundo estatísticas do site Vias-Seguras, o número de mortos por veículo é 175% maior no Piauí que no Brasil, registrando 34 mortos por 100.000 habitantes em 2010.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

No Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: redacao@falapiaui.com
Site desenvolvido pela Lenium