(86) 9983-4382
Cerâmica Cil

Postada em 14/12/2017 ás 09h22

Publicada por: Redação Fala Piauí

Passageiros pulam de ônibus em movimento durante assalto em Teresina
O caso ocorreu na noite de ontem.
Passageiros pulam de ônibus em movimento durante assalto em Teresina

Passageiros pularam de um ônibus coletivo em movimento durante assalto na noite desta quarta-feira (13). O transporte coletivo fazia linha Cerâmica Cil- Miguel Rosa. As vítimas ficaram feridas e foram levadas pelo Samu ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A ação criminosa foi a terceira na Capital somente nesta semana. 

Segundo o capitão Mesquita, do 1° batalhão, a polícia já tem características dos criminosos.

"Um estava com uma bolsa tiracolo e o outro bem vestido...não dava para despertar desconfiança. De repente, os dois começaram a discutir. Um dizia que não tinha dinheiro e era para o outro pagar o ônibus. Tudo isso para despistar. Quando passamos da avenida Nações Unidas, na Miguel Rosa, anunciaram o assalto, fizeram o rapa, desceram e tomaram um carro de assalto de um rapaz", contou o motorista.

“Fomos informados que dois elementos tomaram de assalto um coletivo que vinha sentido Sul-Centro e anunciaram o roubo armados com um revólver e uma arma branca. As pessoas que estavam no coletivo, ficaram nervosas e resolveram saltar do ônibus, ao tentar descer cometeram lesões, caíram e se acidentaram. Nós já conseguimos pegar detalhes desses indivíduos e logo vamos capturá-los. No total foram 7 pessoas acidentadas, o SAMU chegou no local e socorreu aquelas que apresentavam sinal mais delicado”, afirmou.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer as vítimas.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium