(86) 9983-4382
Teresina

Postada em 25/12/2017 ás 19h14

Publicada por: Redação Fala Piauí

Apenas 33% dos beneficiários convocados se apresentam no Minha Casa Minha Vida
O prazo de apresentação dos beneficiários no posto do MCMV encerra nesta sexta-feira
Apenas 33% dos beneficiários convocados se apresentam no Minha Casa Minha Vida

Os 600 beneficiários sorteados, sendo 300 titulares e 300 reservas, tiveram um mês para formalizarem o dossiê no posto de atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida. No entanto, apenas 144 titulares e 57 suplentes se apresentaram, correspondendo a 33% dos convocados.

“O prazo se encerra nesta sexta-feira (22), no entanto, devido ao baixo número de comparecimento, nós pedimos que os beneficiários continuem indo ao posto de atendimento para que possamos analisar a sua situação. É uma oportunidade para quem ainda não se apresentou garantir o sonho da casa própria”, declara a coordenadora de habitação e regularização fundiária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Rogéria Sousa.

A sede do posto de atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida fica localizada na Rua Rui Barbosa, número 3069, Bairro Matadouro, zona Norte da capital, com o expediente de funcionamento das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira. Os contemplados deverão preencher as 300 vagas remanescentes do Residencial Angicos, localizado na região do Portal da Alegria, zona Sul de Teresina. Com isso, serão finalizadas as etapas II, III e IV do Minha Casa Minha Vida.

Para formalizarem o dossiê, os beneficiários deverão apresentar a documentação necessária para a formalização do dossiê, que consiste em: documentos pessoais, sendo CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor do casal e dos membros da família maiores de 18 anos;​ certidão de Nascimento do casal quando solteiros ou em situação de união estável e dos membros da família menores de 18 anos;​ certidão de Casamento ou averbação de divórcio, quando for caso;​ declaração de União Estável, conforme o caso;​ declaração de abandono de lar, quando for o caso; e​ declaração de separação de corpos, quando for o caso de separação extrajudicial

Confira a lista dos sorteados clicando aqui.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

No Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: redacao@falapiaui.com
Site desenvolvido pela Lenium