(86) 9983-4382
Ceará

Postada em 07/01/2018 ás 11h26 - atualizada em 07/01/2018 ás 11h36

Publicada por: Redação Fala Piauí

Adolescente é morto com golpes de machado e pedradas
As imagens circulam nas redes sociais
Adolescente é morto com golpes de machado e pedradas

O adolescente Wesley Tiago de Sousa Carvalho, 17 anos, foi morto por um grupo de pelo menos cinco jovens a golpes de machado e outros objetos cortantes, além de pedradas. Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará, o crime aconteceu no dia 30 de dezembro, no bairro Praia do Futuro, em Fortaleza (CE).

O Fala Piauí teve acesso ao vídeo que está circulando em grupos de redes sociais, que mostra o momento do jovem sendo executado. A filmagem não será divulgada por conter cenas fortes.

Além das imagens, circula uma mensagem que o crime teria sido promovido pela facção criminosa cearense GDE (Guardiões do Estado).

A SSPDS-CE (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará) disse que o caso está sendo investigado pela DHPP (Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa) da Polícia Civil. A princípio, a polícia descartou apenas a possibilidade de o crime ter sido motivada por preconceito ou discriminação de gênero.

Questionada pela reportagem sobre a possibilidade de o crime ter sido motivada por conflito entre facções rivais, a pasta não retornou.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium