(86) 9983-4382
Teresina

Postada em 30/01/2018 ás 21h51 - atualizada em 31/01/2018 ás 11h03

Publicada por: Redação Fala Piauí

Bombeiros acham corpo de mulher que caiu da ponte JK em Teresina
O caso aconteceu na noite desta terça-feira (30).
Bombeiros acham corpo de mulher que caiu da ponte JK em Teresina

Uma jovem está desaparecida após cair da Ponte Juscelino Kubitschek, em Teresina-PI, na noite desta terça-feira (30). Segundo informações de militares do Corpo de Bombeiros, que foram acionados para o local, populares informaram que uma mulher teria parado o veículo que dirigia sobre a ponte JK, em seguida foi até o parapeito da ponte e caiu no leito do Rio Poty. 

A vítima ainda tentou emergir na água para pedir ajuda, mas acaba sumindo na água. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram esse momento. A equipe de busca e salvamento foi até ao local, mas devido a falta de luminosidade durante, não puderam iniciar as buscas. 

No veículo, ainda foi encontrado um documento de identificação em nome de Michele do Nascimento Santos Martins, de 23 anos que possivelmente pertence a vítima.

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas pelo corpo de uma mulher que teria caído da Ponte Juscelino Kubitschek, que liga o Centro à zona Leste de Teresina. Por volta das 10h15, o corpo foi localizado debaixo da ponte. 

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium