(86) 9983-4382
Francês queimado

Postada em 14/10/2017 ás 12h38

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: Metrópoles

Francês morre queimado após sexo sadomasoquista na Itália
Assassina tem 22 anos e confessou o crime para a polícia. Na casa de Anaelle, as autoridades ainda encontraram vestígios de sangue
Francês morre queimado após sexo sadomasoquista na Itália

( Foto : Reprodução )

O corpo de um homem encontrado carbonizado após ter um relacionamento sexual sadomasoquista em agosto próximo a Aosta, na Itália, foi identificado nesta sexta-feira (13). Trata-se de um francês, 52 anos, morador de Lyon.

Identificado como Jean Luc D., a vítima era técnico de informática e, antes de ser queimado, recebeu duas facadas. Na última sexta-feira (6), as autoridades francesas prenderam a jovem Anaelle P., 22 anos, responsável pelo assassinato.

Ela confessou ter golpeado o homem enquanto mantinham relação sexual. De acordo com a autópsia realizada em Aosta a pedido do advogado Roberto Testi, Luc D. sofreu um “colapso no pescoço”. No entanto, a mulher ainda não revelou como queimou o corpo.

Segundo a reconstituição do caso feita pela polícia, o cadáver foi transportado através do túnel Mont Blanc até a cidade de Fenis, na Itália. Na casa de Anaelle, na França, as autoridades ainda encontraram vestígios de sangue nas paredes, mesmo depois delas serem pintadas.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium