(86) 9983-4382
Parnaíba-PI

Parnaíba-PI

Gleitowney Miranda Blog do município de Parnaíba-PI
[email protected]
(86) 9 9406-6716
Trio criminoso

Postada em 10/02/2018 ás 09h43 - atualizada em 10/02/2018 ás 09h52

Publicada por: Gil Oliveira

PM prende bando especializado em roubos e tráfico no Litoral do Piauí
Bando fez uma série de assaltos a lojas em Parnaíba.
PM prende bando especializado em roubos e tráfico no Litoral do Piauí

Trio preso pela Polícia Militar. (foto: PM)

 Policiais Militares do 2º Batalhão da Polícia Militar prenderam um trio suspeito de cometer uma serie de assaltos a comércios e traficarem drogas em Parnaíba, Litoral do Piauí. Na ação policial, foram presos Jose Quadros de Sousa, de35 anos, Sebastiao dos Santos Oliveira, de 22 anos, Leidiane dos Santos Oliveira, de 25 anos

A ocorrência ocorreu por volta das 13h dessa sexta-feira (9) após assaltos em duas lojas na Avenida Pinheiro Machado em Parnaiba. Os assaltos aconteceram num Esmalteria e no Comercial Caxingó. Após o crime, uma guarnição da PM foi acionada e se deslocou até uma das lojas. No local foi verificado as câmeras de segurança que mostram como o trio agia em seus assaltos. Diante dos fato, a PM foi a rua e fez diligências até encontrar os suspeitos.

Segundo a PM, o trio usava sempre a mesma forma de agir, nos horários entre 12h as 14h, usando moto, capacete cross colorido, em locais que tenham como atendente mulheres. Diante das informações de um novo assalto, foi realizado diligências e encontrada a moto utilizada no assalto dentro de um quintal de uma residência.

Com isso, as guarnições do Comando, Força Tática, Modulo I e Motopatrulhamento fizeram um cerco na casa e conseguiram prender  em flagrante  o bando  criminoso que estava atuando forte  nos assaltos  nos últimos dias, bem como no trafico de drogas.

Além dos três suspeitos, foram apreendidos diversos produtos dos crimes, como cosméticos, 01 relógio, 07 óculos sport, 06 celulares, 01 tablet, 02 capacetes, 04 placas de motos, perfumes, uma sacola de maconha e uns 400 g de crack, uma moto titan vermelha placa trocada, RS 679, armas brancas e outros. Os suspeitos e o material apreendidos foram levados para Central de Flagrantes de Parnaíba.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»
-

-
206 votos - 48.1%

-
96 votos - 22.4%

-
66 votos - 15.4%

-
60 votos - 14.0%

© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium