(86) 9983-4382
Pimenteiras-PI

Pimenteiras-PI

Edna Ferreira Edna Ferreira é correspondente do Município de Pimenteiras-PI
[email protected]
(89) 8128-0422
Pimenteiras

Postada em 11/02/2018 ás 17h26

Publicada por: Edna Ferreira

Fonte: V1

Chuva deixa rastro de destruição na zona rural de Pimenteiras
Moradores foram surpreendidos pela quantidade da água que invadiu residências, igreja, deixando um rastro de prejuízos por onde passava.
Chuva deixa rastro de destruição na zona rural de Pimenteiras

Chuva deixa rastro de destruição na zona rural de Pimenteiras

Uma chuva de mais de 170 mm atingiu a comunidade Sitio das Onças na zona rural de Pimenteiras nesta quinta-feira, 08 de fevereiro. Moradores foram surpreendidos pela quantidade da água que invadiu residências, igreja, deixando um rastro de prejuízos por onde passava.

Os moradores ficaram apavorados com a situação, uma vez que, a primeira reação era de se proteger e assistir a destruição de bens como freezer, geladeiras, alimentos, veículos etc.

Nos vídeos e fotos produzidos pelos moradores é possível sentir a aflição dos mesmos. A comunidade ficou isolada e poucos veículos que tentaram vencer os atoleiros não conseguiram sozinhos. Para complicar ainda mais, a comunidade estar às escuras.

Após ser informado, o prefeito Venicio do Ó acionou todas as secretarias para dar um suporte à comunidade que deve levar um bom tempo para se recuperar. O prefeito também acionou a Defesa Civil do Estado para ajudar na elaboração do relatório e fazer um levantamento das residências, bueiro e muros atingidos pelas chuvas.

O prefeito Venicio do Ó informou que nesse primeiro momento o objetivo é prestar toda a assistência às famílias e resolver o problema da trafegabilidade do local.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»
-

-
197 votos - 47.0%

-
96 votos - 22.9%

-
66 votos - 15.8%

-
60 votos - 14.3%

© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium