(86) 9983-4382
Cidade violenta

Postada em 14/02/2018 ás 17h04 - atualizada em 14/02/2018 ás 17h08

Publicada por: Gil Oliveira

VIOLÊNCIA: delegacia registra sete homicídios durante o Carnaval em Teresina
Crimes aconteceram em todas as zonas de Teresina.
VIOLÊNCIA: delegacia registra sete homicídios durante o Carnaval em Teresina

Imagem ilustrativa.

A capital do Piauí registou sete homicídios durante o período de festas do Carnaval 2018. Segundo a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil o número é o maior já registrado nos últimos anos, em 2017, por exemplo, só um homicídio foi registrado em Teresina. Neste ano, os crimes letais aconteceram em todas as zonas da cidade. Ao todo foram contabilizados dois homicídios na Zona Norte (bairros Poty Velho e Parque Brasil II), dois na zona Leste (bairros Anita Ferraz e São João), um na zona Sul (Vila Costa Rica) e outro na Zona Sudeste (bairro Jardim Europa).

O último desses casos foi registrado na madrugada desta quarta-feira (14) na praça da Santa Maria da Codipi, tendo como vítima o jovem Carlos Alberto Santos Bezerra, de 29 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo, após uma suposta discussão devido ao barulho de som automotivo.

Ao todo o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina recebeu 15 corpos durante o feriadão (sábado até quarta-feira), dentre as mortes violentas estão os homicídios, acidentes de trânsito e outros.  

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium