(86) 9983-4382
Terror no interior

Postada em 14/02/2018 ás 19h13 - atualizada em 15/02/2018 ás 06h14

Publicada por: Redacao

Latrocínio: PM procura suspeito que matou irmã do ex-prefeito de Barras
Crime aconteceu na zona Rural do município.
Latrocínio: PM procura suspeito que matou irmã do ex-prefeito de Barras

Imagem ilustrativa.

A Polícia Militar e Civil do município de Barras procura o suspeito de ter matado Maria França, que é irmã do ex-prefeito de Barras, Elias França. 

O suspeito mora em Teresina, mas tem parentes vizinhos a casa da vítima, tendo ido ao local para passar o período do Carnaval. Segundo a PM, ele teria furtado a residência da vítima e foi flagrado pelo esposo dese que afugentou o jovem, porém, minutos depois ele voltou com uma faca e cometeu o crime contra a idosa que estava numa rede. 

A vítima teria sido morta a facadas porque reconheceu o suspeito, que já chegou a morar na região onde tem familiares, mas atualmente residia em Teresina. A vítima foi morta com várias facadas dentro de sua rede. O esposo da vítima chegou ao local no momento do crime, mas o menor já havia golpeado a idosa, tendo fugido em seguida, Porém, populares se uniram e conseguiram apreender o adolescente.

O Crime

O crime aconteceu no Povoado Ingá, zona Rural de Barras, tendo a vítima Maria França, de 65 anos, sido morta por um menor de idade que foi ao local para roubá-la. O crime aconteceu na localidade Ingá, onde a vítima morava na zona Rural de Barras.

Maria França era irmã do ex-prefeito de Barras Elias França e mãe do vereador Zé do Pó.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

No Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: redacao@falapiaui.com
Site desenvolvido pela Lenium