(86) 9983-4382
Teresina

Postada em 15/02/2018 ás 11h20 - atualizada em 15/02/2018 ás 11h32

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: MN

Acusado de matar cozinheiro é solto dois dias após ser preso
A juíza alegou que o crimes praticados não eram violentos.
Acusado de matar cozinheiro é solto dois dias após ser preso

Acusado de matar cozinheiro em Teresina é solto dois dias após ser preso

Na última segunda-feira (12/02), a polícia prendeu Robson Francisco Pereira Ribeiro, mais conhecido como ‘zaroio’, sob acusação de ter matado a pauladaso chef de cozinha Antônio Carlos Clementino, de 47 anos, em sua residência no bairro Jardim Europa, na zona Sudeste de Teresina. 

Nesta quarta-feira (14), Robson foi solto durante uma Audiência de Custódia. Sua liberdade foi concedida pela Juíza Maria do Socorro Lima de Matos e Silva. Mesmo respondendo por vários crimes na Justiça, a juíza alegou em sua sentença que nenhum deles foi praticado com violência ou ameaça. E é considerado a hipótese de que o assassinato do chef de cozinha tenha praticado em legítima defesa. 

De acordo com informações, o assassino confesso foi visto em um culto evangélico no Parque Vitória, na zona Sul de Teresina, logo após ser solto. 

Em seu depoimento à polícia, Robson relatou que estava na residência da vítima ingerindo bebida alcoólica e que em um determinado momento Antônio Carlos fechou a porta, e com uma faca, mandou Robson tirar a roupa. Em sua defesa, pegou um banco de madeira e bateu na cabeça da vítima, o esfaqueando em seguida. 

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

No Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: redacao@falapiaui.com
Site desenvolvido pela Lenium