(86) 9983-4382
Teste Seletivo

Postada em 15/02/2018 ás 13h30

Publicada por: Redação Fala Piauí

Procuradoria Geral do Município divulga edital de Teste Seletivo
A seleção busca o preenchimento de três vagas, com a possibilidade da abertura de outras durante o prazo de validade do teste.
Procuradoria Geral do Município divulga edital de Teste Seletivo

Divulgação / Ascom

A Procuradoria Geral do Município torna público o edital do Teste Seletivo para estagiários do Curso de Direito. As inscrições serão feitas através do site pgm.teresina.pi.gov.br no período de 22 de fevereiro a 14 de março. O Fala Piauí teve acesso ao edital em primeira mão. Confira aqui!

A seleção busca o preenchimento de três vagas, com a possibilidade da abertura de outras durante o prazo de validade do teste.

“O estágio é uma oportunidade de complementação educacional e contribui no desenvolvimento da prática profissional e formação do estudante, sem criação de vínculo empregatício, regendo-se nos termos da Lei nº 11.788, de 25.07.08, e das normas próprias das Instituições de Ensino”, explica o procurador Marcelo Fanco, Corregedor-Geral da PGM e presidente da Comissão Organizadora do Teste Seletivo.

O teste será compreendido por uma prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha, cada qual contendo quatro alternativas, sendo apenas uma correta, e uma prova discursiva contendo duas questões.

Geórgia Nunes, Procuradora-Geral do Município, pontua que a presença dos estagiários é sempre importante para o órgão. “A PGM Teresina ganha muito com a dedicação dos estudantes que passam por aqui nas diversas Procuradorias Especializadas, uma vez que eles têm a oportunidade de colocar em prática aquilo que estão apreendendo em sala de aula. Nos alegramos por contribuir com o processo formativo desses futuros operadores do Direito que atuarão em nosso Estado”, avalia

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium