(86) 9983-4382
Teresina

Postada em 09/03/2018 ás 10h50 - atualizada em 09/03/2018 ás 18h52

Publicada por: Redação Fala Piauí

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido no Centro de Teresina passa por cirurgia
O caso ocorreu por volta das 9h30 desta sexta-feira(09), próximo à uma agência do Banco do Brasil.
Mulher é esfaqueada pelo ex-marido no Centro de Teresina passa por cirurgia

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro na avenida Frei Serafim

Atualizada às 16h

Uma mulher identificada como Maria Nazaré que foi esfaqueada pelo ex-marido no Centro de Teresina, nesta sexta-feira (9), passou por cirurgia e se recupera bem. A informação foi comunicada à imprensa, pela assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para onde a vítima foi levada. No hospital, a mulher fez tomografias e, felizmente, as facadas que recebeu nas costas não atingiram nenhum órgão vital. A cirurgia que ela passou na tarde de hoje foi por conta de ferimentos que teve nas mãos ao tentar segurar a faca do acusado. O procedimento foi bem sucedido e ela se recupera bem, mas ainda não tem previsão de alta.

Entenda o caso

Uma mulher foi esfaqueada na manha desta sexta-feira (9) nas proximidades do cruzamento das avenidas Pires de Castro e Frei Serafim, no Centro de Teresina. Um vídeo que circula nas redes sociais flagrou a ação do suspeito que seria ex-marido da vítima e teria ido ao local para lhe pedir dinheiro, como ela não deu, o suspeito desferiu vários golpes de faca nas costas dela que estava trabalhando com panfletagem no semáforo. 

Após o ato, populares perseguiram e captura-lo Raimundo Alves dos Santos, de 28 anos, que foi espancando pela população em represália ao crime que cometeu por volta das 9h30. A Delegada da Mulher, Vilma Alves, estava passando no local quando populares a chamaram e ela realizou a prisão em flagrante do suspeito. 

A delegada também acompanhou o resgate da vítima e do acusado, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A vítima, Maria de Nazaré, foi atendida passou por tomografia que constatou que ela sofreu cinco perfurações de faca, mas felizmente não atingiu nenhum órgão importante. Ela também ficou lesionada na mão, ao tentar segurar a faca do acusado, com isso terá que passar por cirurgia. 

O acusado após receber atendimento será levado para Delegacia de Gênero, que fica ao lado da Central de Flagrantes de Teresina.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium