(86) 9983-4382
Corte de energia

Postada em 14/03/2018 ás 16h40

Publicada por: Redacao

Funcionários da Eletrobras são ameaçados por morador armado durante corte de energia no PI
Caso foi registrado no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina.
Funcionários da Eletrobras são ameaçados por morador armado durante corte de energia no PI

Pistola apreendida pela Polícia.

Funcionários da empresa Eletrobras Piauí passaram por uma situação constrangedora na manhã desta quarta-feira (14) em Teresina. De acordo com informações da Polícia, um morador ameaçou com uma pistola de pressão os trabalhadores que subiram num poste para cortar o fornecimento de energia na casa do senhor. 

Os funcionários acabaram acionando a Polícia Civil que deteve o morador até a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). Na delegacia, ele foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). De acordo com a Polícia Civil, o morador estava com uma arma de pressão, usada para prática esportiva, que não é ilegal e não é letal. Porém, se for usado de forma criminosa pode ser equiparada a uma arma de fogo e, o responsável pode responder pelo crime. Felizmente, ninguém saiu ferido na ocorrência.

Nota Eletrobras

A Eletrobras Distribuição Piauí lamenta a ameaça feita aos colaboradores enquanto estes executavam o serviço de suspensão de energia por inadimplência do consumidor.

No momento da ocorrência, a Empresa contou com o apoio de policias do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e o trabalho da equipe foi concluído.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium