(86) 9983-4382
Palmas

Postada em 25/10/2017 ás 15h38

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: R10

Bebê tem braço e clavícula quebrados durante parto em hospital
Um bebê que nasceu no Hospital Dona Regina, em Palmas, teve um braço e a clavícula quebrados durante o parto. Os pais querem entender porque o parto foi normal, pois uma das médicas queria fazer cesariana. Pedro Miguel nasceu na segunda-feira (23) com 4,6 kg e está internado devido as complicações.
Bebê tem braço e clavícula quebrados durante parto em hospital

( Foto : Reprodução )

O quarto do bebê está pronto há meses. "Quando fizeram o ultrassom no Dona Regina, deu 2,6 kg. Aí a médica viu e disse que dava parto normal. Uma das médicas falou: 'não, esse menino está muito grande'. Mas mesmo assim, ela fez parto normal. Ele nasceu com 4.610 kg", disse o pai do bebê, Everton Pereira Rocha.

A mãe do menino também continua internada na maternidade. "Sangrou bastante, ficou muito fraca. Ela não está andando, está na cadeira de rodas porque as pernas dela doem muito e as partes dela foram muito machucadas", disse a avó do menino, Maria Tereza Rocha.

O médico obstetra Giuliano Rezende conta que para definir o tipo de parto, vários critérios precisam observados. "Se a bacia dessa paciente é favorável ao parto, se a bacia é boa, se tem alguma alteração. Avaliar o tamanho do feto, posição dele. E se nascer de parto normal ou não é preciso acompanhar a evolução do parto."

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium