(86) 9983-4382
Hugo Napoleão

Postada em 25/10/2017 ás 16h58

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: Canal 121

Idoso de 72 anos é encontrado morto dentro de sua residência em Hugo Napoleão; suspeitas de assassinato
A Perícia Técnica e o IML foram acionados. As suspeitas são de latrocínio.
Idoso de 72 anos é encontrado morto dentro de sua residência em Hugo Napoleão; suspeitas de assassinato

A Polícia esteve no local (Imagem: Valdomiro Gomes / CANAL 121)

Um homem de 72 anos de idade, que tanbém é deficiente físico, identificado como Antonio Alves da Costa, popularmente conhecido como Antonio Muniza, foi encontrado morto dentro de sua residência, na manhã desta quarta-feira (25), no centro de Hugo Napoleão. As suspeitas são de que o mesmo tenha sido assassinado.

De acordo com os relatos de um vizinho, durante a madrugada, por volta de 0h30 até 1h da manhã, ele o chamou pedindo socorro, dizendo que havia uma pessoa querendo roubar o seu dinheiro. O vizinho disse que nesse momento conversou com ele e perguntou se havia mais alguém dentro da casa e o mesmo respondeu que não. Ainda de acordo com o vizinho, depois desse momento não ouviu mais qualquer barulho vindo da residência.

Antonio Muniza foi encontrado morto já na manhã desta quarta-feira, por volta das 6h30, quando os vizinhos foram levar o seu café da manhã, imediatamente a polícia foi acionada.

As polícias Civil e Militar estiveram no local em procedimentos na tentativa de descobrir as causas do óbito.

O Delegado da Polícia Civil, acompanhado do Tenente comandante da Força Tática de Água Branca, e de policiais civis e militares, fizeram algumas observações que serão juntadas com o resultado da perícia.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Água Branca, Dr. Thiago, as suspeitas são de que tenha ocorrido um latrocínio. “O corpo está coberto por uns tecidos e há marcas de sangue no corpo. Desta forma optamos em preservar a cena e chamar Perícia Técnica e o IML. Agora vamos aguardar para ver o que a perícia vai dizer, pode ser que debaixo dos tecidos tenha alguma arma”, disse o delegado.

De acordo com a polícia, o interior da residência estava todo revirado. A porta que dá acesso aos fundos da residência estava aberta.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium