(86) 9983-4382
Gilbués-PI

Gilbués-PI

Lucas Alessandro Blog do município de Gilbués -PI
[email protected]
(86) 99983-4382
Programa "Pânico"

Postada em 26/10/2017 ás 15h25

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: O NOTICIOSO

Com fim próximo, “Pânico” tenta oportunidade em nova emissora; entenda
Um dos programas humorísticos mais adorado pelos brasileiros tem seu fim próximo, o famoso Pânico. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira,23, pelo colunista Flávio Ricco, em sua página no UOL, o fim do “Programa Pânico” encerrará os seus trabalhos em dezembro deste ano.
Com fim próximo, “Pânico” tenta oportunidade em nova emissora; entenda

A razão para o encerramento dos trabalhos é que a emissora que custeia o programa desistiu de produzi-lo, a Band, e segundo algumas informações o motivo para a decisão da emissora é que houve uma queda expressiva no faturamento, além de um alto custo de produção e baixa audiência.

De acordo com o blog que divulgou as informações, no dia último domingo, 22, houve uma reunião entre Emílio Surita e sua equipe, onde ele mesmo anunciou a decisão da Band.

Contudo, essa decisão pode não significar o final do programa. Tutinha e Surita, sócios e idealizadores da marca, já possuem uma nova emissora “na mira” para um possível seguimento do programa, o SBT.

A ideia dos sócios é, aparentemente, ocupar o horário noturno do SBT, aos sábados, mas de acordo com algumas fontes consultadas as chances para que isso aconteça são relativamente baixas, tendo em vista que a grade para 2018 da emissora já está fechada. O dono do horário de interesse dos sócios será ocupado por Celso Portiolli, em seu novo programa.

Além da grade, não existe uma proposta que faça a emissora ter um grande interesse no programa, pois muitos consideram o formato do Pânico desgastado, além do custo de produção do mesmo.

Claro que todas essas respostas podem facilmente mudar, basta uma “batida de martelo” de Silvio Santos, aceitando ou negando a entrada do grupo em sua rede de televisão, mas ele mesmo já falou, mesmo que em tom de ironia, que o programa “já deu o que tinha que dar”.

Quando consultados, tanto o SBT quanto os sócios preferiram não se manifestar sobre informações.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»
-

-
207 votos - 48.0%

-
96 votos - 22.3%

-
66 votos - 15.3%

-
62 votos - 14.4%

© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium