(86) 9983-4382
Brasil

Postada em 29/10/2017 ás 19h25

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: littlethings.com

Esse mendigo entregou um poema a esta moça. A vida de ambos nunca mais seria a mesma
Raimundo passou mais de 35 anos escrevendo belas histórias e poemas, mas seu talento era desconhecido. O homem de 77 anos passou por muitas coisas na vida até se tornar conhecido no mundo. Sua história é maravilhosa!
Esse mendigo entregou um poema a esta moça. A vida de ambos nunca mais seria a mesma

(Foto:Reprodução)

Raimundo Arruda Sobrinho não tinha onde morar, por isso construiu um pequeno abrigo no canteiro de uma movimentada avenida de São Paulo. Durante o dia, ele ficava fora escrevendo e sonhava em ter suas peças publicadas, mas havia pouca luz no fim do túnel para ele.

Raimundo virou mendigo durante os anos 70 e seu talento era desconhecido. Ele morou nas ruas e sua única paixão era a poesia.

Tudo mudou na primavera de 2011, quando Raimundo conheceu Shalla. Ela queria ajudar mais não sabia como. Um dia Raimundo deu à ela um pedaço de papel com um de seus poemas.

Shalla ficou tão impressionada com o seu trabalho que criou para Raimundo uma página no Facebook onde compartilhava a obra do amigo. Mas o que aconteceu em seguida foi totalmente inesperado.

Os poemas de Raimundo se tornaram cada vez mais populares na internet. Muitas pessoas mandavam mensagens de apoio e levavam presentes à ele.

Graças à página no Facebook, o irmão de Raimundo, que era um bebê de colo quando eles perderam o contato, o encontrou e o convidou para morar com ele em sua cidade natal, no estado de Góias!

Agora o poeta tem um lar e pessoas que o amam. Tudo o que qualquer ser humano precisa é de acolhimento.

Ver sua transformação é impressionante. Raimundo tem o sonho de publicar toda a sua obra.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium