(86) 9983-4382
Crime contra vida

Postada em 16/05/2018 ás 18h48

Publicada por: Redacao

Trio é preso suspeito de realizar abortos em clínica clandestina no Piauí
Menor de 16 anos teria sido submetida ao procedimento e apresentou sequelas graves.
Trio é preso suspeito de realizar abortos em clínica clandestina no Piauí

Material apreendido pela Polícia. (foto: PM)

A Polícia Civil de Paulistana em conjunto com a Polícia Militar do município cumpriram três mandados de prisão e busca apreensão contra um trio de pessoas suspeitas de realizarem abortos clandestinos na cidade. A ação denominada de Operação Espéculo resultou na prisão de uma técnica de enfermagem e mais duas pessoas que teriam ajudado num procedimento realizado na menor de iniciais V.E.X.de S., de 16 anos, que abortou no sexto mês de gestação

De acordo com a Polícia, o trio identificado como sendo a técnica de enfermagem Vilma Inocência Ribeiro, Jéssica Rita da Conceição e Cleiton Rodrigues de Oliveira foram presos numa residência em Paulistana (PI), onde também foram apreendidos vários matérias e medicamentos usados na prática de aborto.

A investigação policial constatou que a vitima menor de idade vinha sofrendo constantes ameaças do ex-namorado para que realizasse o procedimento cirúrgico. A menor então teria pago ao trio para que realizasse o procedimento. Depois de tentar por duas vezes o aborto, a menor acabou tendo complicações e teve que ser transferida para o Hospital Regional de Picos.

Os presos foram levados para a Delegacia de Paulistana. 

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium