(86) 9983-4382
Greve Caminhoneiros

Postada em 27/05/2018 ás 15h23 - atualizada em 27/05/2018 ás 15h29

Publicada por: Redacao

Fonte: com informações do Piripiri Reporter e Realidade em Foco

Começa a faltar combustível nos postos no interior do Piauí
Cidades já estão desabastecidas.
Começa a faltar combustível nos postos no interior do Piauí

Posto fechado em Picos (PI).

PIRIPIRI E REGIÃO

Os moradores do município de Pedro II e Piracuruca estão sofrendo com a pouca oferta de combustível. De cinco dos postos de Pedro II, apenas um (até o início da tarde deste domingo (27) conta com gasolina. Em Piracuruca, dos dez, apenas um conta com o combustível, sendo que de forma controlada, ou seja, até R$ 20 por cliente. O risco da escassez deixa os moradores em alerta. Um grande movimento ocorria no local. Nas ruas da cidade de Pedro II, o registro feito de ruas praticamente vazias. Mesmo para um domingo, o fluxo quase inexistente é o reflexo da atual situação que afeta muitas cidades do país.  Em Cocal da Estação já não tem mais combustível. Em Piripiri se mantém, até o momento, normal.  O combustível é apenas um dos produtos que começa a faltar nas cidades. O Governo Temer e Petrobras não acatam o apelo da população, representada pela classe dos caminhoneiros, a única que teve a coragem de parar como forma de protesto.  Nos últimos meses, a Petrobrás, que está com débitos, apresentou enormes lucros, sendo responsável por isso o aumento do valor do combustível, ou seja, mais uma vez os brasileiros sendo penalizados, absorvendo uma dívida que não adquiriu.

JOSÉ DE FREITAS

De acordo com proprietários de postos de combustíveis, a gasolina começará a faltar nos postos de José de Freitas no inicio da noite deste domingo, por causa da greve dos caminhoneiros, que está impedindo o abastecimento.

Dos seis postos de combustíveis existentes na cidade, apenas um posto havia faltado gasolina na manhã de hoje (27).

Durante toda manhã deste domingo (27), a redação do portal Realidade em Foco recebeu várias ligações telefônicas, vindas principalmente de Teresina, perguntando se havia gasolina na cidade, ao serem informados que havia combustíveis em José de Freitas, várias pessoas se deslocaram de Teresina para abastecer seus veículos na cidade, provocando imensas filas nos postos.

PICOS

Em Picos, a 310 km de Teresina, vários postos já estão sem combustível. Alguns contam apenas com Diesel para vender. 

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium