(86) 9983-4382
Por conta da Greve

Postada em 27/05/2018 ás 20h46 - atualizada em 27/05/2018 ás 20h52

Publicada por: Redacao

UFPI, Uespi e faculdades particulares cancelam aulas nesta segunda-feira
Sem combustível e transporte aulas vão ser paralisadas em Teresina.
UFPI, Uespi e faculdades particulares cancelam aulas nesta segunda-feira

Imagem Ilustrativa.

Por conta da Greve Nacional dos Caminhoneiros que já dura sete dias, vários serviços estão sendo suspensos pelo país. Em Teresina (PI), com a redução em 50% da frota de transporte público e a falta de combustível em mais de 95% dos postos de combustível da capital, a Universidades Federal e Estadual já informaram o cancelamento das aulas nesta segunda-feira (28), a maior parte das faculdades particulares também já comunicou o cancelamento das aulas nesta segunda-feira (28).  

Confira as notas!

UESPI

A administração superior da Universidade Estadual do Piauí, em virtude da paralisação dos caminhoneiros e o problema de abastecimento no estado, comunica a suspensão das atividades acadêmicas em todos os campi da instituição, nesta segunda-feira, 28 de maio de 2018. Permanecem em funcionamento, as atividades administrativas. A administração superior comunica ainda que um novo comunicado será postado amanhã, informando sobre o funcionamento da instituição nos demais dias.

 UFPI

Em decorrência dos desdobramentos da paralisação dos caminhoneiros, que atinge todo o país há uma semana, e considerando a situação específica da cidade de Teresina, a administração superior da Universidade Federal do Piauí (Ufpi) decidiu suspender, nesta segunda-feira, dia 28 de maio, suas atividades acadêmicas no campus ministro Petrônio Portella. Permanecerão em funcionamento apenas as atividades administrativas, bem como aquelas consideradas essenciais e que garantem a manutenção da instituição. A reitoria publicará até o final da tarde de segunda-feira (28), mediante avaliação do cenário nacional e local, novo comunicado sobre o funcionamento para os demais dias da semana.

Faculdades particulares

Unifsa (Centro Universitário Santo Agostinho), Estácio-Ceut e Uninassau, já comunicaram o cancelamento das aulas nesta segunda-feira (28).

Todas as instituições descritas acima informaram que nesta segunda-feira (28) se reunirão no fim da tarde para avaliar a atuação situação e definir como será o funcionamento nos próximos dias. 

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium