(86) 9983-4382
Futebol

Postada em 28/05/2018 ás 09h27

Publicada por: André Leal

Altos vence e se classifica para a segunda fase da serie D
O outro representante piauiense na competição, 4 de Julho, perdeu e encerrou a participação no campeonato.
Altos vence e se classifica para a segunda fase da serie D

Jogadores do time do Altos. Foto: Wenner Tito/Globo Esporte

Os times do Altos e 4 de Julho voltaram a campo neste domingo para disputar a classificação na serie D do Campeonato de Futebol Brasileiro. O time do Altos conseguiu a vitória, mas o 4 de Julho tropeçou mais uma vez e deu adeus ao campeonato.

Jogando em casa contra o Sparta, o "Jacaré" iniciou a partida decido em definir rapidamente a partida. Mostrando futebol envolvente, o Altos abriu o placar com Marcone com um golaço de fora da área. O time do Sparta não conseguiu reagir e o time piauiense aproveitou os espaços, emplacando mais dois gols, um de Tote e outro de Klenisson, encerrando o primeiro tempo com o placar de 3x0. Na segunda etapa o Sparta tentou reagir e fez um gol pelos pés de Jean, mas a partida acabou por aí. 3x1 para o Altos que se classificou em segundo lugar, com 61% de aproveitamento e terá como adversário na próxima fase o Nacional - AM.

Precisando da vitória e torcendo por combinações de resultados, o 4 de Julho foi a campo contra o Interporto com muita pressão nas costas, mas isto pareceu não atrapalhar os jogadores. Logo aos quatro minutos, Patrick abriu o placar para o "Colorado", mas o time cedeu empate dez minutos depois. Ainda na primeira etapa, o time piauiense teve uma grande perca. Patrick, autor do gol, se lesiona e desfalca a equipe. O time ainda tentou reagir e voltar a ficar na frente do placar, mas nao teve êxito e a partida terminou em 1x1. Com o resultado, o 4 de Julho fica em terceiro no grupo, com apenas seis pontos.

A primeira rodada do mata-mata será realizada no domingo, 03 de junho, com o jogo de volta marcado para o dia 10 do mesmo mês.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium