(86) 9983-4382
Gasolina

Postada em 28/05/2018 ás 17h40

Publicada por: Redacao

Cinco postos de combustível conseguem reabastecer e longas filas voltam a se formar em Teresina
Terminal de Petróleo está interditado e caminhões tanques são impedidos de entrar ou sair.
Cinco postos de combustível conseguem reabastecer e longas filas voltam a se formar em Teresina

PRF escolta caminhões em Teresina.

Alguns postos de combustível conseguiram reabastecer em Teresina (PI), pelos menos quatro postos da capital voltaram a oferecer gasolina e álcool para os clientes que formaram uma longa fila na tarde desta segunda-feira (28).

Os posto que conseguiram reabastecer foi um no cruzamento das avenidas Miguel Rosa com Joaquim Ribeiro (região Centro/Sul), outro posto na avenida Miguel Rosa ao lado do Bar do Pernambuco (região Centro/Norte), o posto Cristo Rei no cruzamento da avenida São Raimundo com Barão de Castelo Branco (Centro/Sul). Na zona Leste, também ainda há combustível no Posto São Raimundo que fica em frente a Adufpi. Todos esses postos estão com longas filas.

Durante esta segunda-feira, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) escoltaram alguns caminhões tanque que foram responsáveis pelo abastecimento da frota de viaturas e ambulâncias, tendo alguns, conseguido reabastecer postos de combustível.

Há cinco dias vários manifestantes se concentram em frente ao terminal de petróleo de Teresina, impedido a entrada e saída de caminhões com combustível. O movimento iniciou com motorista de aplicativo e, atualmente, ganhou apoio de populares. 

Fila em Posto próximo a viaduto da Piçarra.

 Protestos no Terminal de Petróleo de Teresina:

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium