(86) 9983-4382
Greve Caminhoneiros

Postada em 30/05/2018 ás 18h15

Publicada por: Redacao

Fonte: MP-PI

MPPI promove reunião com proprietários de postos para traçar medidas de contingência durante crise
Será feira reserva de mil litros para ambulâncias e viaturas.
MPPI promove reunião com proprietários de postos para traçar medidas de contingência durante crise

Imagem ilustrativa.

O promotor de Justiça Sebastião Jacson Santos Borges, titular da 2ª Promotoria de Justiça de São João do Piauí, realizou na manhã de ontem, 29 de maio, reunião com o comandante da Polícia Militar, Edilson Salviano Souza, o juiz da comarca, Maurício Machado Queiroz Ribeiro, e os proprietários de seis postos de combustíveis do município.

Ao final da reunião ficou decidido que, em caso de descarregamento de caminhões com combustíveis para atendimento à população do município de São João do Piauí, será feita uma reserva de mil litros para o abastecimento de ambulâncias, veículos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e as viaturas das Polícias Civil e Militar, bem como para outros veículos ligados às áreas de saúde e segurança pública.

Outra medida acertada entre os presentes consiste no abastecimento racionado para a população geral, limitando a quantidade de combustível a ser colocado em cada veículo para no máximo 50 litros.

A intenção do promotor de Justiça é assegurar que serviços essenciais como segurança pública e saúde não sejam interrompidos pela crise de abastecimento, o que causaria prejuízos à população. 

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium