(86) 9983-4382
Futebol

Postada em 04/06/2018 ás 11h09

Publicada por: André Leal

Altos goleia e fica mais perto das oitavas de finais na série D
O time pode perder até por dois gols de diferença no jogo de volta em Manaus.
Altos goleia e fica mais perto das oitavas de finais na série D

Jogadores do Altos. Foto: Wenner Tito/GE

O time do Altos entrou em campo neste domingo contra o Nacional-AM pelo primeiro jogo do mata-mata pela série D do Campeonato Brasileiro. Com três gols de bola parada, o time abriu enorme vantagem para a segunda partida e está com um pé nas oitavas de finais.

O jogo começou equilibrado, mas o time do Altos mais ofensivo. Apesar de muitas insistências, foi somente aos 45 minutos que a bola entrou. Após escanteio cobrado por Tote, Leoni cabeceou  pra dentro do gol, levando a vantagem de 1x0 para o vestiário.

No segundo tempo, o "Jacaré" entrou querendo definir a partida. Com gols de Manoel aos três minutos e Vitor Banana, aos cinco minutos, ambos oriundos de cobranças de escanteio realizadas por Tote, o time do Altos fez 3x0 logo no início da segunda etapa e garantiu a vitória. O jogo ainda foi marcado por uma paralisação de seis minutos, por causa de um enxame de marimbondos que invadiram o campo.

O próximo jogo será domingo, 10, em Manaus. O Altos pode poder por até dois gols de diferença, que estará classificado para a próxima fase.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium