(86) 9983-4382
Samba

Postada em 05/06/2018 ás 22h11

Publicada por: Redacao

Fonte: Ccom

Dudu Nobre e Arthur Espíndola se apresentam em quatro cidades do Piauí
Shows serão em Oeiras, Corrente, Bom Jesus e Teresina.
Dudu Nobre e Arthur Espíndola se apresentam em quatro cidades do Piauí

Dudu Nobre e Arthur Espíndola apresentam show no Piauí (Divulgação)

Os sambistas Dudu Nobre e Arthur Espíndola apresentam este mês o show “O Samba do Brasil de Norte a Sul” pelo Projeto Seis e Meia, nas cidades de Oeiras, Corrente, Bom Jesus e Teresina. Os shows serão nos dias 11,12, 13 e 14 de junho, respectivamente. Em Teresina, a apresentação será no Theatro 4 de Setembro e a venda dos ingressos serão na bilheteria do teatro a partir desta sexta-feira (08), no valor de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

A parceria entre Dudu Nobre e Arthur Espíndola estreou no palco do Theatro da Paz, em julho de 2017, com um formato mais intimista. Os dois artistas interagem em espetáculo diferente do que geralmente é apresentado em suas carreiras solo. O repertório faz um passeio por sambas consagrados que representam os diversos estados brasileiros – como o nome do show já sugere - além de algumas músicas dos cantores.

“Eu fui surpreendido pelo Arthur que é esse jovem talento e percebi nele um trabalho muito consistente. Resolvi apresentar ele à turma do samba e ao Brasil, assim como já me deram essa oportunidade um dia”, conta Dudu Nobre.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium