(86) 9983-4382
Futebol

Postada em 08/06/2018 ás 10h37

Publicada por: André Leal

Fonte: Com informações do Cidade Verde

Atleta de Água Branca é convocado para seleção brasileira sub-17
Ele é visto como um possível relacionado para o Campeonato Sul Americano em 2019.
Atleta de Água Branca é convocado para seleção brasileira sub-17

Iago André em destaque, ao lado dos seus colegas de treino. Foto: Reprodução

O jovem Iago André Pires de Oliveira, de 16 anos, natural de Água Branca, foi convocado pela Seleção Brasileira para realizar uma temporada de treinos na Granja Comary, Rio de Janeiro. Ele é um dos possíveis convocados para representar a seleção no Campeonato Sul-Americano 2019.

Ao todo, Iago passará cinco dias treinando na Granja, no período correspondente entre 10 e 15 de junho.  Enquanto ele estiver por lá, a equipe técnica irá conhecer de perto o potencial do jogador, analisar suas características e avaliar se ele poderá realmente integrar a seleção que participará da competição no ano que vem.

O treinador Josenildo Viana, responsável pela Escolinha do Futuro, onde Iago foi revelado, afirma que o atleta sempre foi diferenciado dos demais e comemora a convocação do pupilo. "Desde que cheguei a Água Branca e iniciei os trabalhos de escolinha de futebol, selecionando as categorias e os atletas, pude ver no Iago uma diferencial. Ele se destacou e mostrou uma qualidade acima do padrão. Hoje ele está nas categorias de base do Atlético Paranaense, um grande time nacional, e comemora a convocação para a seleção brasileira", declarou.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium