(86) 9983-4382
Pré-candidatos

Postada em 08/06/2018 ás 16h58

Publicada por: Redacao

Em busca de vaga na chapa governista, Frank se reúne com Themístocles Filho
Músico piauiense já foi cortejado pela oposição, mas ainda aguarda improvável acerto com o Governo.
Em busca de vaga na chapa governista, Frank se reúne com Themístocles Filho

Themístocles Filho e Frank Aguiar.

O cantor Frank Aguiar (PRB) já se lançou pré-candidato ao Senado Federal pelo Piauí neste último mês e, desde então, vem sendo cortejado para compor chapas majoritárias de alguns grupos políticos do Piauí. Recentemente, o grupo liderado pelo também pré-candidato ao Senado, deputado Dr Pessoa (Solidariedade), e o pré-candidato ao Governo, senador Elmano Férrer, que pretendem compor chapa majoritária, se reuniram com Frank e o convidaram para compor a chapa.

No início dessa semana, o cantor também recebeu em sua cidade natal, Itainópolis (PI), a visita do senador e candidato a reeleição Ciro Nogueira (Progressista). Na ocasião, até se cogitou nos bastidores que Ciro teria oferecido uma futura vaga no Ministério da Cultura, caso Frank desistisse da disputa ao senado. A informação foi negada por Frank e pelo próprio Ciro, mas há quem duvide.

Já nesta sexta-feira (8), o flerte foi do ‘Caozinho dos Teclados’ foi com o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB). O Mdebista é um dos cotados para assumir a vaga de vice-governador na chapa que disputará a reeleição comandada pelo Governador Wellington Dias (PT), que ainda tem aberta tanto a vaga de vice com a segunda vaga para o senado, sendo a primeira já de Ciro Nogueira.  

O encontro aconteceu no gabinete do presidente da Alepi na própria Assembleia.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium