(86) 9983-4382
Futebol

Postada em 11/06/2018 ás 09h19

Publicada por: André Leal

Altos perde por 4x2, mas consegue se classificar na série D
O time conseguiu avançar de fase graças ao placar do primeiro jogo, quando venceu por 3x0.
Altos perde por 4x2, mas consegue se classificar na série D

Jogadores do Nacional tentaram, mas não conseguiram reverter a vantagem do Altos. Foto: Globo Esporte

O time do Altos entrou em campo neste domingo com a missão de manter a vantagem conseguida sobre o Nacional-AM no primeiro jogo do mata-mata, quando venceu por 3x0. No entanto, o time foi envolvido pelo adversário e quase vê a classificação escapar entre os dedos.

O jogo começou com o time piauiense na frente e logo aos dois minutos Vitor Bafana abriu o placar. No entanto, o resultado nao abateu a equipe adversária, que logo correu atrás do prejuízo e dez minutos depois Souza empatou o placar.  Aos 26 minutos, o "Jacaré" teve a oportunidade de aumentar o placar em uma cobrança de pênalti, mas a bola parou nas mãos do Wanzeler, terminando  primeira etapa em 1x1.

O segundo tempo foi bastante diferente. O time amazonense voltou mais ligado enquanto o Altos começou a ceder espaços. Com gols de Danilo Galvão e Fininho, aos 13 minutos, o Nacional ja tinha a vencia por 3x1. O "Jacaré" ainda fez mais um com Marconi, mas Fininho fez mais outro para o Nacional, transformando os últimos minutos em momentos de tensão para as torcidas. Mas placar terminou por aí, 4x2 para o Nacional-MA e classificação do Altos pela soma do placar agregado.

O próximo jogo do time piauiense será contra o Ferroviário, no estádio Felipão.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium