(86) 9983-4382
Futebol Feminino

Postada em 14/06/2018 ás 08h44

Publicada por: André Leal

Tiradentes se despede com empate da série A2
As 'Tigresas' ficaram atrás do placar por duas vezes na partida, mas conseguiram igualar o resultado.
Tiradentes se despede com empate da série A2

Tiradentes x Lusaca. Foto: Globo Esporte

A equipe feminina do Tiradentes voltou a campo na noite desta quarta-feira, 13, para a última partida da fase de grupos da série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Em jogo contra o Lusaca-BA, o time consegiu o empate em 2x2, terminando em quarto na competição.

O jogo começou com as duas equipes deixando a desejar na parte técnica, mas o Lusaca desde o início buscava a vitória e conseguiu o primeiro gol aos 13 minutos, pelos pés de Érica. Mas rapidamente o representante piauiense se recuperou e igualou o placar com gol duvidoso de Vilma, pois a equipe adversária reclamou bastante de impedimento. Aos 30 minutos, o Lusaca quase fez o segundo gol, mas o chute de Érica parou no travessão, no entanto, foi através de cobrança de falta de Luana que o time baiano conseguiu o segundo gol e levou a vantagem para o vestiário.

A segunda etapa foi menos ofensiva, com as equipes finalizando pouco e o jogo parado no meio de campo. Mas no finalzinho da partida, Fernanda alegra a torcida presente no Albertão e evita a derrota empatando a partida para as 'Tigresas' após bela jogada de Vilma. E este foi o último gol do time na competição. Aos 52 minutos, soa o apito final com a partida terminando em 2x2.

Com o resultado, o Tiradentes termina na quarta colocação, com duas vitórias, dois empates e três derrotas, somando oito pontos no total.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium