(86) 9983-4382
Chapa Majoritária

Postada em 06/07/2018 ás 08h39

Publicada por: André Leal

Fonte: Com informações do O Dia

Paes Landim aposta na "tradição" para colocar nome do PTB na chapa de Wellington
O deputado federal se reuniu com o governador e acredita que o partido dele tem "mais força" que os demais.
Paes Landim aposta na

Deputado federal Paes Landim. Foto: O Dia

O deputado federal Paes Landim comentou sobre a tão disputada vaga de vice na chapa de Wellington Dias para as eleições em outubro. Ele, que é presidente do PTB, apostou na tradição que o partido tem na disputa do cargo e que isto será fundamental no momento da decisão.

Paes Landim se reuniu recentemente com Wellington e declarou que durante a conversa ambos deveriam levar em conta quais os partidos são mais fortes para selecionar o nome a completar a chapa do petista. "O governador vai levar em conta a relação de forças, pois tem partido com mais peso, outros tem menos peso. Ele disse que vai levar em isso em conta na avaliação final das duas vagas restantes da posição majoritária", declarou.

Confiante que a escolha da vaga possa ser de um membro do seu partido, Paes Landim se apegou a tradição que o PTB tem em disputar o vice desde 2006, relembrando alguns nomes. "Participamos desde 2006, com João Vicente, depois com Elmano, em 2014. A tradição é participar da chapa", comentou.

Atualmente o nome mais cotado para se aliar a Wellington nas disputas é do deputado estadual Themístocles Filho (MDB), mas a decisão final deve ser definida no final deste mês e julho.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium