(86) 9983-4382
Redenção do Gurguéia

Redenção do Gurguéia

Redenção do Gurguéia Notícias do Município de Redenção do Gurguéia
[email protected]
(86) 99983-4382
AERG

Postada em 08/07/2018 ás 16h36 - atualizada em 08/07/2018 ás 18h18

Publicada por: Redenção do Gurguéia

Jovem sobe em caixa d'água pra usar drogas e fica 'pendurado'
Moradores realizaram resgate do rapaz.
Jovem sobe em caixa d'água pra usar drogas e fica 'pendurado'

Um fato curioso chamou a atenção dos moradores de Redenção do Gurguéia na manhã deste domingo (8), um jovem amanheceu empendurrado na caixa de água que abastece a cidade. O rapaz de nome Tiago, contou que ainda na madrugada, ele mais alguns amigos subiram na caixa de água para usarem drogas, com isso, seus companheiros desceram pela escada, já o mesmo, ainda sobre o efeito da droga resolveu descer por um cabo de aço que fica esposto a caixa.

Já por volta das 6 horas da manhã, moradores ouviram os gritos de socorro, logo ao chegar ao local, alguns populares tentaram ajudar o mesmo a descer, pois o mesmo estava em uma altura de aproximadamente 15 metros. A polícia militar foi acionada para tentar capturar os jovens, porém quando chegou ao local, populares já tinha feito o resgate.

O presidente da companhia de abastecimento de água de Redenção do Gurguéia "AERG", pediu que fosse esvaziada a caixa, para que assim a população não corressem o risco de tomarem água poluída, vista que, não se sabe se os jovens jogaram algo na água que é consumida por quase 10 mil habitantes.

Os moradores temem tomar a água com medo dos elementos terem jogado algo dentro. Há alguns anos atrás, ainda quando a AGESPISA que fornecia água a cidade, outro elemento subiu na mesma caixa de água, deixando a cidade sem aguá por muitos dias.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»
-

-
228 votos - 49.0%

-
96 votos - 20.6%

-
71 votos - 15.3%

-
70 votos - 15.1%

© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium