(86) 9983-4382
Ousadia

Postada em 12/07/2018 ás 10h11

Publicada por: André Leal

Jornalista pede exame de sanidade mental de Dr. Pessoa
Segundo o autor do pedido, Dr. Pessoa possui comportamento duvidável em relação as suas capacidades mentais.
Jornalista pede exame de sanidade mental de Dr. Pessoa

Telsírio Alencar e Dr. Pessoa. Foto: Reprodução

O jornalista Telsírio Alencar está solicitando junto à Justiça Eleitoral e ao Conselho Regional de Medicina um exame de sanidade mental do pré-candidato ao Senado, Dr. Pessoa. Segundo o autor do pedido, o médico possui comportamento duvidável em relação as suas capacidades mentais.

Telsírio afirma que Dr. Pessoa comenta algo em um dia e no dia seguinte se contradiz, o que pode caracterizar algum problema mental. "Ele diz uma coisa aqui e quando é no dia seguinte ele está com outra história. Não lembra do que disse. Nós estamos na dúvida se Dr. Pessoa está acometido de algum surto de loucura", afirmou.

A relação entre Telsírio e Dr. Pessoa tem se mostrado bastante conflituosa desde que iniciaram as nomeações de pré-candidatos. No início deste ano, o jornalista se anunciou como pré-candidato para o Senado, mas dias depois foi suspenso pelo Conselho de Ética Nacional do Solidariedade após desentendimentos internos com Dr. Pessoa.

O Portal Fala Piauí tentou entrar em contato com o deputado, mas não teve êxito. No entanto, segue aberto espaço para declarações sobre o assunto.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium