(86) 9983-4382
Colisão fatal

Postada em 16/07/2018 ás 21h10

Publicada por: Redacao

Fonte: com informações do Diário do Norte

Jovem morre ao colidir moto frontalmente com caminhonete no interior do Piauí
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Jovem morre ao colidir moto frontalmente com caminhonete no interior do Piauí

Jovem morreu no local. Fotos: Diário do Norte

Um jovem identificado como Francisco Antônio de Sousa, de 25 anos, morreu após sofrer um acidente nas proximidades da PI-211, no povoado Pitombeira, na zona Rural do município de Murici dos Portelas, Norte do Piaui. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (16).

De acordo com informações repassadas por populares para a Polícia Militar,  a vítima, que era mais conhecida como ‘Manim’, trafegava em sua motocicleta, modelo Fan 150 de cor vermelha, quando em uma curva fechada colidiu violentamente contra uma caminhonete modelo D-20, de cor branca que seguia no sentido contrário.

Com a colisão frontal, o motociclista acabou não resistindo e faleceu. O local do acidente foi isolado por policiais do Grupamento da Polícia Militar de Murici dos Portelas, que acionou o IML de Parnaíba para fazer a remoção do corpo.

O motorista da caminhoneta D-20 se evadiu do local. Os dois veículos foram encaminhados para a delegacia de Joaquim Pires (PI), para os procedimentos cabíveis. A PM está em diligencias para localizar o condutor da caminhonete.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium