(86) 9983-4382
Zona Norte de Teresina

Zona Norte de Teresina

Katiane Medeiros Notícias de Teresina ( Zona Norte )
[email protected]
(86) 3219-2822
Notícia

Postada em 20/08/2018 ás 12h10 - atualizada em 20/08/2018 ás 21h15

Publicada por: Katiane Medeiros

Fonte: Fala Piauí

Veja um pouco das idéias é propostas, do candidato a deputado estadual pelo (PSL) Capitão Anderson
Veja um pouco das idéias é propostas, do candidato a deputado estadual pelo (PSL) Capitão Anderson

MARCELO ANDERSON ALVES PEREIRA, 43 anos, casado, originário de uma família humilde. Mãe professora e pai caminhoneiro, nascido e criado no bairro Primavera. Formado em Direito e Engenharia de Segurança Contra Incêndio e Pânico e Especialista em Gestão de Segurança Pública. No momento preside a Associação de Bombeiros Militar do estado do Piaui/ABMEPI.

Afirma nosso entrevistado que a Educação oferecida com sacrifício pelos pais mudou sua vida, lembrando sua adolescência e sua entrada na vida militar aos 16 anos como aluno marinheiro, ingressando posteriormente na polícia militar e desta saindo para integrar o Corpo de Bombeiros.

Sobre o que teria lhe motivado a entrar nessa corrida eleitoral concorrendo ao Cargo de Deputado Estadual, disse: "eu acredito que passamos muito tempo na trincheira, assumimos um lugar de passividade no campo da política partidária, observando o sistema político brasileiro acontecer e ser ocupada por pessoas que jamais prestarão com compromisso e lealdade o papel político que lhe foi confiado e que jamais nos servirão. Sempre fui incomodado com essa situação. Meu incômodo foi crescendo, minha indignação aumentando. Em julho deste ano fui mandado ilegalmente para a reserva cujo ato encontra-se sub-judice, tive a vida profissional comprometida, num processo claro de perseguição política. Como isso acontece todos entendem, nem preciso explicar. E foi assim, vivendo esse processo, experimentando conflitos e cada vez mais convicto de que nosso pais precisa passar por mudanças, e nosso querido estado mais ainda, que decidi me colocar à disposição do povo piauiense, me lançando candidato a deputado estadual, para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. Tenho projetos, quero a chance de poder executá-los. No coração o desejo de transformação, de mudança do nosso cenário político é grande. Na cabeça as ideias fervem. Vivemos um momento importante com todas as chances de dar fim ao atraso a que estamos fadado e ao caos estabelecido.

Mostrando entusiasmo e certeza da decisão tomada, reconheceu o Capitao Anderson algumas das dificuldades de um processo eleitoral. “Estamos em ritmo acelerado. O tempo é curto. Precisamos andar, conhecer pessoas, visitar municípios, nos apresentar, falar da nossa proposta. Fazemos isso a pouco mais de um ano. O ponto forte da campanha é planejamento, a organização. Mas como toda campanha humilde e de parcos recursos, demanda muitas ações para um período tão curto. Mesmo assim, não há desanimo, pois tentamos compensar a carência de recursos com mais empenho e dedicação. Temos uma equipe voluntaria de trabalho, quem quiser fazer parte se sinta convidado(a)."

Mostrando satisfação com o trabalho de campanha que vem realizando ressaltou que projeto que nasce do coração sempre é tratado com carinho, com predileção especial, e isso ajuda a torna-lo incansável, “a gente faz de tudo para dar certinho. Estou confiante. Sei que os próximos dias serão de vital importância para o sucesso dessa campanha, temos que chegar ao povo Piauiense através de encontros, debates, entrevistas e da própria propaganda eleitoral. Muito trabalho ainda a ser feito.”  

Para o Capitão Anderson não é a politica que deve ser demonizada mas, os maus políticos, e os péssimos gestores, entre os quais aqueles que trocam o mandato por uma secretaria ou ministério como vem acontecendo no estado do Piauí, o que é uma espécie de corrupção legalizada, institucionalizada. Vamos trabalhar para tentar impedir essa pratica vergonhosa.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»
-

-
228 votos - 49.0%

-
96 votos - 20.6%

-
71 votos - 15.3%

-
70 votos - 15.1%

© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium