(86) 9983-4382
Nota de falecimento

Postada em 12/09/2018 ás 20h37

Publicada por: Redacao

Clotilde Costa e Castro, mãe de Marcelo Castro falece em Teresina
Velório acontece em Teresina.
Clotilde Costa e Castro, mãe de Marcelo Castro falece em Teresina

Clotilde Costa e Castro faleceu aos 93 anos.

Faleceu na tarde desta quarta-feira (12), a senhora Clotilde Costa e Castro, de 93 anos, que foi cada com ex-deputado estadual Zé Castro, pai de Marcelo, que morreu no ano passado aos 92 anos. Dona Clotilde deixa sete filhos, dentre esses o deputado Federal e candidato ao senado, Marcelo Castro (MDB).

Ela estava internada há seis dias num hospital particular da capital, após passar mal. O velório acontecerá na casa de Clotilde, na Rua Honório Parente, bairro Joquei, zona Leste de Teresina. O sepultamento está previsto para às 10h de quinta-feira (13) no cemitério Jardim da Ressurreição. Clotilde Castro era natural de São João do Piauí.

Nota da família Costa e Castro:

É com profundo pesar que a família de Clotilde Costa e Castro lamenta seu falecimento, ocorrido nesta quarta-feira (12), aos 93 anos, em Teresina. Natural de São João do Piauí, foi esposa atenciosa de Zé de Castro, dona de casa, mãe zelosa de sete filhos, entre eles o Deputado Federal e candidato ao Senado Marcelo Castro, e avó amorosa de 25 netos. Deixa ainda 16 bisnetos. Contribuiu extraordinariamente para a construção do caráter de seus descendentes, com seu exemplo de vida sempre fincado nos valores cristãos de humanidade e dignidade. 

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium