
Nesta quarta-feira (14) , o Secretário Municipal de Educação de Colônia do Gurgueia, Marcos Antônio, juntamente com a assessora da secretaria, professora Isabel Cristina, visitaram a Unidade Escolar Aliança do Gurguéia .
Na oportunidade discutiram com a equipe da direção escolar, docentes e apoio, o andamento das atividades escolares em período de pandemia.
É compromisso da Secretaria fazer visitas presenciais às unidades de ensino e acompanhar de perto o desempenho das atividades escolares.
Dialogando com todos que fazem a Educação Municipal.
Gestão feita para o POVO!


