Terça, 18 de maio de 2021
(86) 99983-4382
Teresina

Postada em 15/04/2021 ás 15h48 - atualizada em 15/04/2021 ás 15h59

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: G1

Homem sofre duas tentativas de homicídio em menos de 10 minutos em Teresina
Vítima foi baleada por dois homens, que em seguida fugiram. Minutos depois, quando moradores tentavam socorrê-lo, os criminosos voltaram ao local e atiraram mais vezes.
Homem sofre duas tentativas de homicídio em menos de 10 minutos em Teresina

Foto: Reprodução

Um rapaz sofreu duas tentativas de homicídio em menos de 10 minutos nesta quinta-feira (15) no residencial Frei Damião, no bairro Colorado, Zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento do Renascença. Ele foi identificado apenas como Adilberto.

Segundo moradores do residencial, o crime aconteceu por volta das 11h30, na quadra 25 do residencial. A vítima estava na rua quando foi abordada por dois homens, que o balearam várias vezes, e em seguida fugiram.

Os moradores da região tentaram então socorrer o rapaz, mas os criminosos voltaram e atiraram outras vezes na vítima, fugindo novamente. Esses disparos aconteceram diante dos moradores.

Depois que os criminosos fugiram pela segunda vez, os moradores socorreram a vítima e o levaram para UPA do Renascença. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até a UPA. Até o momento, a vítima não foi identificada e não há informações sobre o estado de saúde.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium