Terça, 18 de maio de 2021
(86) 99983-4382
Picos

Picos

Jucelma Sales Notícias do município de Picos
[email protected]
(89) 9 9920-1357
Prisão

Postada em 16/04/2021 ás 16h37

Publicada por: Jucelma Sales

Polícia Civil de Picos captura suspeitos de assassinar Edilson da Granja
Os responsáveis por este crime barbado que chocou a região foram capturados entre as cidades de Petrolina /PE e Juazeiro/BA,
Polícia Civil de Picos captura suspeitos de assassinar Edilson da Granja

Edilson Gonçalves Oliveira

Nesta sexta-feira (16) a Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídio, tráfico de Drogas e latrocínio (DHTL) prendeu os suspeitos pelo o assassinato do empresário Edilson Gonçalves Oliveira, conhecido como Edilson da Granja ocorrido no dia 28 de dezembro de 2019 na cidade de Picos.

De acordo com informações divulgada na rede social da Polícia Civil de Picos, os responsáveis por este crime barbado que chocou a região foram capturados entre as cidades de Petrolina /PE e Juazeiro/BA, 

Entenda o caso

No dia 28 de dezembro de 2019 o empresário Edilson Gonçalves Oliveira foi alvejado com dois tiros durante uma suposta tentativa de assalto. Porém, os assassinos não levaram nada.

Edilson da Granja ainda foi socorrido com vida e levado para o Hospital Regional Justino Luz de Picos, mas não resistiu e veio a óbito.

Confira na íntegra a nota da Polícia Civil 

Após trabalho incessante de investigação dos policiais da DHTL de Picos, a Polícia Civil do Piauí acaba de capturar, entre as cidades de Petrolina/PE e Juazeiro/BA, os responsáveis por este bárbaro crime que chocou a região e tirou a vida do Sr. Edilson Gonçalo de Oliveira. Em breve, mais detalhes!

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium