
Apesar de outras medidas adotadas visando o isolamento social, nesta sexta-feira, 16 de abril, o Prefeito de Colônia do Gurgueia, Raimundo José Crispim, reiterou nas redes sociais que a população mantenha a disciplina no enfrentamento ao coronavírus. O pedido foi realizado através de um vídeo publicado nas redes sociais da Prefeitura (Instagram e Facebook), onde o Prefeito, a Vereadora Jacira, a Secretária de Saúde e a Coordenadora da Vigilância Sanitária, estiveram alertando a população maneiras para evitarem o contágio do vírus, pois o município já registrou só nesta semana 260 casos confirmados, o que está preocupando todos os profissionais da linha de frente. Mas, o objetivo principal desse comunicado é até o momento para proteger a vida de todos. É um momento de disciplina, seriedade, cuidado com família, ouvir os profissionais de saúde e o mais importante ter fé em Deus. “Vamos sair dessa vitoriosos, mas precisamos da ajuda de todos!”, disse o Prefeito Raimundo José Crispim em redes sociais.