Terça, 18 de maio de 2021
(86) 99983-4382
Teresina

Postada em 17/04/2021 ás 17h18

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: El piauí

Após morte de Firmino, até os vereadores do PP abandonaram Ciro Nogueira e se aliam à Dr. Pessoa
Bancada do Progressistas marcou para esta semana uma conversa com o prefeito de Teresina
Após morte de Firmino, até os vereadores do PP abandonaram Ciro Nogueira e se aliam à Dr. Pessoa

Vereador Neto do Angelim Foto: Reprodução/Cidadeverde.com

Os três vereadores do Progressistas terão uma reunião com o prefeito Dr. Pessoa (MDB). De acordo com o vereador Neto do Angelim, a bancada progressista quer discutir parcerias administrativas para a capital.

“A bancada dos três vereadores sentou para conversar e colocamos que temos essa parceria administrativa com a prefeitura. Estamos dispostos a ajudar. Mas do outro lado temos que ter também um retorno da prefeitura. Sejam as emendas, nossos bairros sendo atendidos. Estamos aguardando. Ficou para semana que vem uma reunião do Dr. Pessoa com o partido. Vamos juntos. Somos três e vamos juntos. Para onde for um, vai os três”, destacou.

Segundo o vereador, o diálogo com Dr. Pessoa não trará problemas na relação com o presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira. Os parlamentares municipais da sigla chegaram a pedir uma conversa com o senador, que deve ocorrer na próxima semana. 

“Por mais que o Progressistas seja um partido grande, temos a união. O senador Ciro nunca impôs que sejamos oposição a Teresina. Ele sempre pede projetos e pergunta como a prefeitura nos trata. Sempre falca em trazer emendas para Teresina. Ele tem essa forma de articulação, de trabalhar sem misturar a política. Acredito que vamos fazer o trabalho que Teresina precisa. Muitas obras para terminarem e serem feitas”, destaca. 

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium