
A equipe da Vigilância Sanitária de Colônia do Gurgueia realizou uma força-tarefa de fiscalização nas ruas da cidade nesta terça-feira, 20 de abril. Além de estarem orientando a população, a equipe da Vigilância Sanitária, está também verificando o cumprimento dos protocolos de segurança em relação à Covid-19 e as irregularidades serão multadas. E estas ações estão sendo feitas diariamente, porém, por causa do aumento dos casos de Covid-19 em Colônia do Gurgueia, a equipe da Vigilância Sanitária, juntamente com a Assistência Social e a Polícia Militar foram até às ruas para orientarem e reforçarem que essas simples medidas, são fundamentais para avançar na prevenção e minimizar os riscos de contaminação. Mas elas precisam ser adotadas de forma correta, de acordo com os protocolos higiênico-sanitários, por isso o motivo de estarem nas ruas orientando.








