(86) 9 9983-4382
Briga por marido

Postada em 08/01/2019 ás 14h06 - atualizada em 08/01/2019 ás 14h21

Publicada por: Redacao

Suposta amante mata mulher a facadas no interior do Piauí
De acordo com a PM, acusada teria um caso extraconjugal com marido da vítima.
Suposta amante mata mulher a facadas no interior do Piauí

Reprodução redes sociais.

Um crime, supostamente passional, chocou os moradores do município de União, que fica a cerca de 50 km da capital Teresina (PI). O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (8) quando a acusada Samila Alves de Andrade e sua irmã foram até a casa de Domingas Maria de Lázaro da Silva, de 41 anos, para conversarem, mas as irmãs acabaram assassinando Domingas a golpes de faca na porta da casa da vítima.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, uma das acusadas teria um caso com o marido de Domingas e foi até a casa dela na Rua São Jorge, Loteamento Verde Viva, bairro São Pedro para ‘tirar satisfação’ com Domingas que estaria lhe perseguindo, mas a conversa terminou com Samila esfaqueando Domingas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local constatou a morte de Domingas por pelo menos cinco lesões de faca.

O pivô de tudo, o homem conhecido como ‘Francisco’ que era marido de Domingas. Uma das acusadas, identificada como Samila foi presa minutos depois pela Polícia Militar, a outra suspeita está foragida. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil no município investigará o caso.

Momento da prisão de suspeita:

Vítima morta a facadas.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2019 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium