Terça, 18 de maio de 2021
(86) 99983-4382
Plantão Fala Piauí

Plantão Fala Piauí

Plantão Plantão Fala Piauí
Teresina

Postada em 29/04/2021 ás 09h07 - atualizada em 29/04/2021 ás 10h23

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: G1

Polícia deflagra 'Operação Trabalhador' e prende seis pessoas em Teresina
A Força Tarefa e a Divisão de Capturas (Dicap), da Polícia Civil do Piauí, deflagrou na manhã desta quinta-feira (29) a “Operação Trabalhador” e prendeu seis pessoas pela prática de diversos crimes na cidade de Teresina.
Polícia deflagra 'Operação Trabalhador' e prende seis pessoas em Teresina

Foto: Divulgação

A Força Tarefa e a Divisão de Capturas (Dicap), da Polícia Civil do Piauí, deflagrou na manhã desta quinta-feira (29) a “Operação Trabalhador” e prendeu seis pessoas pela prática de diversos crimes na cidade de Teresina.

O coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, major Audivam Nunes, informou ao G1 que foram expedidos 6 mandados de prisão e que todos foram cumpridos. “Essa é uma operação integrada da Força Tarefa com a Dicap, em resposta aos crimes que estão acontecendo na cidade de Teresina. O secretário de Segurança determinou a realização de várias operações e hoje cumprimos mandados de prisão para pessoas que cometeram crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo e estupro”, afirmou o major.

Audivam Nunes explicou que apesar de ter sido dado cumprimento aos mandados, serão realizadas outras ações da operação nos próximos dias.

“Foram seis mandados expedidos e cumprimos todos eles em várias zonas da cidade. Agora a operação vai continuar, mas de forma mais ostensiva, com a realização de rondas e blitzen”, explicou Audivam Nunes.

O secretário de Segurança Pública, o coronel Rubens Pereira, explicou que serão realizadas mais operações e ações nas regiões onde estão ocorrendo crimes recorrentes na cidade de Teresina.

“O que nós decidimos e que estamos determinados a fazer é operações, principalmente para os que possuem mandados de prisão, para que sejam encaminhados ao sistema prisional. Vamos continuar com essas operações e vamos intensificar as ações policiais nessas regiões onde estão acontecendo esses crimes”, afirmou o secretário à TV Clube.

A Polícia Civil decidiu dar o nome da ação policial de “Operação Trabalhador”, devido à proximidade com o Dia do Trabalho, que é celebrado no dia 1º de maio, no próximo sábado.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium