
Diante da situação de calamidade pública, a Prefeito de Uruçuí Dr. Wagner Coelho irá enviar na terça-feira (24), à Câmara de Vereadores, projeto de lei para que não haja suspensão do fornecimento de água e energia por inadimplência. Após aprovada pelos vereadores, ficarão as empresas prestadoras desses serviços públicos proibidas de suspenderem o fornecimento por inadimplência até o dia 31 de maio de 2020.