Sexta, 18 de junho de 2021
(86) 99983-4382
Plantão Fala Piauí

Plantão Fala Piauí

Plantão Plantão Fala Piauí
Teresina

Postada em 06/05/2021 ás 21h16 - atualizada em 07/05/2021 ás 08h39

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: MN

Advogado é morto a facadas na zona Sul de Teresina
A vítima teria sido morta após uma briga com uma outra pessoa que estava na casa.
Advogado é morto a facadas na zona Sul de Teresina

Foto: Reprodução

Um advogado identificado como Anísio Gomes Neto, de 47 anos, foi encontrado morto em uma residência localizada na rua Paulistana, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. A vítima teria sido morta após uma briga com uma outra pessoa que estava na casa. 

 

De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, houve a informação preliminar de que o advogado teria sido morto a facadas. No entanto, durante  trabalho da Perícia Criminal, não foi constatado nenhuma marca por arma branca e sim, lesões na região na cabeça e no corpo que possivelmente poderiam ter sido causadas por socos ou chutes. Porém, após o corpo ter sido levado e pericado no Insituto Médico Legal (IML), dois cortes provocados por um facão foram localizados no corpo da vítima. 

 

Vizinhos chegaram a ouvir gritos durante a confusão no local. O proprietário da casa havia saído para comprar cervejas e quando retornou encontrou Anísio Neto já sem vida. 

 

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local, juntamente com a Força Tática da Polícia Militar, dando apoio na ocorrência e isolando a área. Familiares da vítima também compareceram no local do crime. 

 

Houve ainda a informação de que as pessoas na residência estariam utilizando entorpecentes e bebendo, incluindo o advogado.  Após a briga, o acusado fugiu do local. O IML foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima. 

 

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium