Sexta, 18 de junho de 2021
(86) 99983-4382
Campanha Governo 2021
Fala Brasil

Fala Brasil

Fala Brasil Notícias do Brasil
Covid-19

Postada em 10/05/2021 ás 12h25

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: istoé

Geleião, um dos fundadores do PCC, morre de Covid-19
O presidiário José Márcio Felício, conhecido como Geleião, morreu nesta segunda-feira (10) no Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, em São Paulo (SP), após complicações da Covid-19.
Geleião, um dos fundadores do PCC, morre de Covid-19

Foto: Reprodução

O presidiário José Márcio Felício, conhecido como Geleião, morreu nesta segunda-feira (10) no Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, em São Paulo (SP), após complicações da Covid-19. Geleião era o último fundador do PCC (Primeiro Comando da Capital) ainda vivo. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com a Folha, Felício era hipertenso e estava preso havia mais de 40 anos. Ele foi internado no centro da capital paulista no último dia 9 de abril e chegou a ser intubado, mas acabou morrendo.

Geleião foi condenado por diversos crimes, como estupro, homicídios, roubo e formação de quadrilha. A pena do criminoso somava 142 anos, seis meses e 15 dias de reclusão em regime fechado.

Ele ainda respondia uma ação pelas mortes de três presos e de um agente penitenciário durante uma rebelião ocorrida entre os dias 6 e 12 de junho de 2001 na Penitenciária Estadual de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium