Sexta, 18 de junho de 2021
(86) 99983-4382
Campanha Governo 2021
Picos

Picos

Jucelma Sales Notícias do município de Picos
[email protected]
(89) 9 9920-1357
Tráfico de drogas

Postada em 10/05/2021 ás 13h04

Publicada por: Jucelma Sales

PRF apreende quase 380 Kg de maconha em Picos
A Polícia Militar informou que na abordagem, o condutor confessou que estava fazendo a figura de “batedor” do veículo.
PRF apreende quase 380 Kg de maconha em Picos

Foto: Polícia

A Policia Rodoviária Federal ( PRF) aprendeu nesse domingo (09) um veículo que transportava quase 380 Kg de drogas em fundo falso de um veículo . A ação ocorreu na BR 316 na cidade de Picos.

De acordo com o boletim da PM de Picos, o CANIL/4° BPM foi acionado para verificar a possibilidade de haver drogas escondida no veículo.

A Polícia Militar informou que na abordagem, o condutor confessou que estava fazendo a figura de “batedor” do veículo Onix Plus, cor prata, que tracionava um reboque, e que este estaria estacionado em um posto de combustível localizado as margens da BR-316 próximo ao campus da UESPI.

De posse da informação, as equipes da PRF e CANIL/4°BPM saíram em diligência para encontrar o referido veículo. Dentro do carro, estava o nacional de iniciais D. B. C que ao ser indagado se havia algo de ilícito no veículo, exerceu o seu direito ao silêncio.

Ao realizar uma busca com os cães no reboque, foram encontrados 343 tabletes com substância análoga à maconha escondidos debaixo de muitos objetos trazidos por ele e também em um fundo e uma parede falsa, totalizando quase 380 Kg de drogas.   

Diante do exposto, os suspeitos, veículos e a droga encontrada foram encaminhados a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium