Sexta, 18 de junho de 2021
(86) 99983-4382
Teresina

Postada em 13/05/2021 ás 12h16 - atualizada em 13/05/2021 ás 12h24

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: G1

Assaltante atira em comparsa durante luta corporal com vítima em assalto a padaria em Teresina
Segundo a Polícia Militar do Piauí, funcionários e o dono de uma padaria da capital foram rendidos por volta das 21h.
Assaltante atira em comparsa durante luta corporal com vítima em assalto a padaria em Teresina

Foto: Reprodução

Uma padaria foi assaltada na noite de quarta-feira (12) na Vila Afonso Gil, na Zona Sul de Teresina, por dois bandidos que usavam o uniforme dos funcionários do Consórcio Teresina Ambiental (CTA), empresa de limpeza da capital. Um dos suspeitos foi baleado pelo próprio comparsa após ele entrar em lutar corporal com o dono do estabelecimento que reagiu ao roubo.

Imagens de câmeras de segurança mostraram os dois homens entrando no estabelecimento com o uniforme do CTA. Os dois estavam armados e anunciaram o assalto na padaria.

Segundo a Polícia Militar, os funcionários e o dono da padaria foram rendidos por volta das 21h. Os criminosos levaram R$ 8 mil do estabelecimento, ainda roubaram dois celulares das vítimas e a chave do carro do proprietário.

Durante o assalto, o proprietário do estabelecimento acabou reagindo e tentou pegar a arma de um dos bandidos. Os dois acabaram entrando em luta corporal e então o comparsa tentou fazer disparos contra o proprietário, mas acabou atingindo o outro bandido.

Logo após o fim da luta corporal, os bandidos fugiram. O dono do estabelecimento não ficou ferido. A Polícia Militar tenta localizar os criminosos que usaram os uniformes dos funcionários do Consórcio Teresina Ambiental, que é responsável pela coleta de lixo na capital.

Fardas roubadas

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) informou que nenhum funcionário do Consórcio Teresina Ambiental realizou o crime, e que funcionários tiveram as fardas roubadas por criminosos para serem usadas em assaltos.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium