
O Prefeito dr Wagner Coelho foi recebido em audiência pelo o Diretor Presidente da Agespisa Dr. Genival Sales. Nessa reunião foi tratado da entrega do sistema de esgoto sanitário da cidade de Uruçuí para a empresa estadual, que vai administrar o sistema, após aprovar os serviços que estão concluídas.
O prefeito também tratou da ampliação da rede de distribuição de água no bairro São Francisco. O gestor do Município cobrou melhorias no abastecimento de água em alguns bairros da cidade, como também enfatizo que a empresa precisa ter mais agilidade para resolver os problemas que acontecem no dia a dia na cidade. Além do prefeito e do diretor da Agespisa estiveram presentes na reunião o Engenheiro Carlos Alberto e o CDE do Município sr. Romildo Melo.